Talvez você seja daqueles crentes que, aos domingos, só vem à igreja à noite. Quem sabe, usa o horário da manha para dormir um pouco mais, cuidar de afazeres domésticos, fazer a feira, ir ao supermercado, ao shopping, fazer uma obra, etc.
Mais saiba que é aos domingos de manha que acontece em sua igreja um dos mais importantes momentos para sua vida espiritual.
1.É de manha na Escola Dominical que você recebe o genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico, continuado e progressivo da Palavra de Deus;
2.É de manha na Escola Dominical que você cresce e desenvolve-se através do estudo da Palavra de Deus;
3.É de manha na Escola Dominical que você adquire uma fé robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da Obra de Deus.
4.É de manha na Escola Dominical que você desenvolve a sua espiritualidade e o seu caráter cristão;
5.É de manha na Escola Dominical que você aprende e realiza a evangelização; além disso, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária;
6.É de manha na Escola Dominical que você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois é o momento para a descoberta , motivação e treinamento de novos talentos;
7.É de manha na Escola Dominical que você se reúne com sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; os casais aperfeiçoam a vida conjugal;
8.É de manha na Escola Dominical que a sua vida espiritual é avivada, porque onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece;
Por isso, domingo de manhã é um momento abençoado!
Estamos esperando você em nossa Escola Dominical. Temos uma classe só para você. Venha no próximo domingo e traga a sua família. Vale a pena!
domingo, 10 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário