domingo, 10 de maio de 2009

DOMINGO DE MANHA TAMBÉM É UMA BÊNÇÃO

Talvez você seja daqueles crentes que, aos domingos, só vem à igreja à noite. Quem sabe, usa o horário da manha para dormir um pouco mais, cuidar de afazeres domésticos, fazer a feira, ir ao supermercado, ao shopping, fazer uma obra, etc.

Mais saiba que é aos domingos de manha que acontece em sua igreja um dos mais importantes momentos para sua vida espiritual.

1.É de manha na Escola Dominical que você recebe o genuíno e sadio alimento espiritual que só pode ser obtido pelo estudo espiritual que só pode ser obtido pelo estudo claro, metódico, continuado e progressivo da Palavra de Deus;

2.É de manha na Escola Dominical que você cresce e desenvolve-se através do estudo da Palavra de Deus;

3.É de manha na Escola Dominical que você adquire uma fé robusta e madura, e, assim, estará pronto e mais apto para desempenhar as atividades da Obra de Deus.

4.É de manha na Escola Dominical que você desenvolve a sua espiritualidade e o seu caráter cristão;

5.É de manha na Escola Dominical que você aprende e realiza a evangelização; além disso, aprende a amar e a cooperar com a obra missionária;

6.É de manha na Escola Dominical que você tem oportunidades ilimitadas para servir ao Senhor, pois é o momento para a descoberta , motivação e treinamento de novos talentos;

7.É de manha na Escola Dominical que você se reúne com sua família, fortalecendo o relacionamento entre pais e filhos, as crianças crescem na disciplina do Senhor; os casais aperfeiçoam a vida conjugal;

8.É de manha na Escola Dominical que a sua vida espiritual é avivada, porque onde a Palavra de Deus é ensinada e praticada o avivamento acontece;
Por isso, domingo de manhã é um momento abençoado!
Estamos esperando você em nossa Escola Dominical. Temos uma classe só para você. Venha no próximo domingo e traga a sua família. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário